quarta-feira, 7 de julho de 2010

Lá vem o barulho!


Desde ontem a propaganda política está liberada, e agora é que a "porca torce o rabo se não for bicó". Vem aí muita conversa bonita e muita agressão direto para os ouvidos e olhos do eleitor, que se não tiver cuidado acaba acreditando em tudo que ouve e vê.


Em Imperatriz a propaganda boca a boca já existe desde bem antes, é uma boataria que endeusa o diabo e endiabra deus, difícil é se ter a noção de quem é bom ou ruim. Muita estória já saiu das praças de Imperatriz, muita fantasia e muita briga tambem, sim, por que dizem os mais velhos, "o diabo tambem tem os seus".


A Justiça Eleitoral prometeu rigor com o uso indevido da propaganda política, e fiscalizará todos os veículos. Fazer propaganda indevida e exagerada pode acabar se transformando num tiro n'agua, e é bom que o candidato fique atento a isso, senão depois vai ser só choro.


A internet será a grande vedete dessas eleições, e os candidatos já estão de olho nesse filão, mas a Justiça Eleitoral tambem, e quem exagerar poderá se dar mal. A propaganda é a alma e a arma do negócio e todo mundo sabe disso, e todos tambem sabem que quem tem mais dinheiro leva seu nome mais longe, o eleitor é que tem que saber "captar" a mensagem pra não se arrepender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário