domingo, 18 de julho de 2010

Declaração de bens de candidatos: É pra rir?


A declaração de bens de alguns candidatos à Justiça Eleitoral pode demonstrar claramente as suas intenções em relação ao que prentende na política. A omissão ou desvalorização de seus bens dão o entender que os candidatos são muito ruins em matemática, pois se dipõem a gastar milhões em suas campanhas por um objetivo nada rentável.


A maioria dos bens, principalmente imóveis foram declarados com valores infinitamente inferiores ao de mercado, e não é preciso ser nenhum especialista para perceber isso, outros não se fizeram de rogados e simplismente deixaram de declarar propriedades que todos sabem que são suas, porem, deve estar em nome de terceiros. Há candidatos que já exercem mandato e mesmo assim, segundo sua declaração não conseguiu juntar nem sequer algum dinheiro no banco.


À Justiça Eleitoral colocou a disposição dos cidadãos as declarações de todos os candidatos, e o povo deve analisá-la com muito carinho, pois essa informação pode servir com um "removedor de maquiagem", e mostrar o que realmente o candidato é e o que pretende. Chega a té ser cômica a declaração de certos candidatos, e em alguns casos o eleitor pode se sentir constrangido a fazer uma doação ao mesmo, que de tão pobre dá até pena.



Nenhum comentário:

Postar um comentário